Com a melhoria da proteção contra acidentes, a série BMW 5 ganha o prêmio IIHS

Automotivo, BMW, Crash Test -

Com a melhoria da proteção contra acidentes, a série BMW 5 ganha o prêmio IIHS

O redesenhado BMW Série 5 oferece uma boa proteção em um pequeno acidente de frente de sobreposição, em contraste com a geração anterior do carro de luxo grande, que não segurou bem durante o pequeno teste de sobreposição.

A Série 5 2017 se qualifica para o Prêmio TOP SAFETY PICK + Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária, graças a boa resistência ao choque, um sistema de prevenção de colisão frontal opcional com classificação superior e faróis com boa classificação disponíveis.

No pequeno teste de sobreposição do modelo 2017, o espaço do condutor foi mantido bem, com intrusão máxima de 5 polegadas no apoio para os pés. Os airbags e o cinto de segurança funcionaram bem juntos para controlar o movimento do manequim, e as medidas retiradas do manequim indicaram um baixo risco de lesões significativas em um acidente do mundo real da mesma gravidade.

Em contraste, quando o modelo anterior foi testado, a intrusão máxima atingiu 12 polegadas no apoio para os pés, e a coluna de direção foi empurrada para trás 3 polegadas em direção ao motorista. Medidas tomadas a partir do manequim indicou que lesões na perna esquerda inferior seria provável em um acidente do mundo real, com possíveis lesões no pé esquerdo também.

Para obter o prêmio TOP SAFETY PICK 2017, um veículo deve ter boas classificações na frente de sobreposição pequena, sobreposição moderada na frente, lado, resistência do teto e testes de retenção de cabeça, bem como um sistema de prevenção de colisão frontal disponível com um avançado ou Classificação superior e faróis que ganham uma classificação aceitável ou bom.

A Série 5 2017 tem dois sistemas de prevenção de colisão frontal diferentes opcionais, ambos ganhando uma classificação superior. Em testes de pista IIHS, carros equipados com cada sistema evitado colisões em 12 mph e 25 mph.

A Série 5 também tem dois sistemas de faróis diferentes disponíveis. Os faróis que vêm com a iluminação opcional ou pacote premium ganham uma boa classificação, enquanto os padrões são classificados como marginais.


 
Carregando Ambiente Seguro